estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Rui Santos propõe fusão entre Benfica e Sporting


Acabo de ver na Sic Notícias o melhor comentador de futebol do mundo, o Mourinho dos Comentadores( hoje em dia em Portugal somos os melhores do mundo em tudo e mais alguma coisa a começar na pouca vergonha) o jornalista herdeiro Rui Santos como lhe chamou o seu amigo Scolari um dia, vir propor a ideia da fusão entre o Benfica e Sporting, ou seja a fusão de um clube que foi a 7 Finais da Taça dos Campeões Europeus com outro que foi uma única, exclusiva e histórica vez a uns míseros quartos de final da taça dos campeões......coisa que o Benfica de Koeman em tempos de crise como ele gosta de dizer atingiu há 2 anos frente ao Barcelona sendo espoliado num penalti na Luz mas isto ele já não lhe interessou falar e falar como falou do golo limpo de Luisão que mais abaixo do lado direito aqui do Blog podem ver.

Esta é a tirada do ano, Rui Santos ou pifou de vez( o Júlio de Matos é já ali) e como diz um amigo meu isto anda tudo maluco realmente,é só malucos, o melhor é um gajo meter-se quieto em casa lolll ou mais uma vez quer ser o centro das atenções no seu combate contra o futebol português e o mundo( George W Bush e Santana Lopes que se cuidem que ele não é pra brincadeiras)

Inspirado na proposta de Fusão do BPI ao BCP saiu-lhe esta ``brilhante´´ e estúpida ideia própria de quem não têm que se preocupar na vida e então têm tempo para baboseiras como esta que vai ser um gozo nacional concerteza tal a demência da proposta.

Uma coisa são bancos e números e notas de euros e acções etc....

Outra coisa são sentimentos, emoções, história, amor etc...

Apesar do crescimento do F.C Porto, os derbies Benfica-Sporting continuam a ser( e serão sempre eternamente) o espectáculo mais empolgante em Portugal todos os anos e aquele que mexe mais com as famílias portuguesas, ora se esta fusão fosse prá frente perderíamos este importante acontecimento nacional assim como voltaríamos as costas á história e quem não respeita a história não respeita nada na vida, o que de resto vai ao encontro deste senhor que estamos a falar pois nos seus programas é uma constante o chorrilho de ódio e ajuste de contas com figuras que não lhe ligam nenhuma como Scolari, Humberto Coelho, Paulo Bento, Luís Filipe Vieira etc...

Compreendemos o Sportinguismo de Rui Santos e a preocupação com o seu clube de míudo( que ficou bem retratado numa reportagem da revista semanal ``Sábado´´ em que se referia que quando era menino fazia longas e exaustivas redacções sobre como jogava o Sporting) e a constante preocupação que domingo a domingo demonstra com o seu Sporting, daí a guerra com Paulo Bento porque já percebeu que com o losango deste o Sporting não chega a campeão, mas já que quer o seu clube mais forte e com presença na Europa mais forte que faça uma proposta de fusão com o F.C Porto, ficando assim um clube mais forte, mas mesmo assim com menos títulos e adeptos que o Benfica.

Já agora que Rui Santos resolveu brincar com milhões de adeptos eu vou brincar aqui também e propor a fusão do Rui Santos do Sporting com o Emplastro do F.C Porto!


A SIC notícias ficaria com um jornalista mais forte e bem disposto e a cidade do Porto ganharia um Emplastro com dentes, óculos e caracóis! o chamado dois em um!

Senhor Rui Santos se não têm nada para dizer respeite as pessoas e as instituições com mais de 100 anos e não diga disparates se faz favor, é que já não há paciência.

Esta proposta de Rui Santos vai ter pelo menos o condão de animar o programa Dia Seguinte da mesma estação, estou curioso de ver logo á noite o que Fernando Seara e Dias Ferreira vão dizer, será um forróbódó concerteza.....

5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Manifesto contra o racismo vermelho/verde

A comunicação social destrutiva vermelha e verde, é muito "engraçada". Há 1 erro a favor do Porto, até houve 2 contra, fazem logo capa desse erro a favor (há que alimentar o mito, do FCP grande beneficiado pelos árbitros). Os outros 2, não interessam, não existiram, acabou-se. Há 1 erro a favor do SLB (e quem diz 1 erro agora, diz 2 ou 3 ou 4 ou por aí adiante, noutras ocasiões), não interessa, não se mostra, não existiu, acabou-se. Assim, têm vindo a construir paulatinamente, o mito do FCPorto sempre beneficiado e do Benfica e do vizinho chorão, coitadinhos, sempre prejudicados. Ocultando os erros contra o Porto e dando toda a ênfase e mais alguma, a qualquer erro que haja a favor. Já com SLB e SCP, obviamente a estratégia é precisamente a inversa. Só há erros contra, os muitos a favor, não interessam, não existem, acabou-se.
Mas ainda bem que assim tem sido. Este clima de autêntico sectarismo, de indesmentível perseguição, de verdadeiro racismo (não é exagero afirmar-se isto, em Portugal existe um tipo específico de racismo, genuínamente nacional, sentido e praticado por quase 8 milhões de portugueses, chamado anti-portismo), é que nos tem feito fortes e serviu como mola propulsora para nos transformarmos num dos maiores clubes do mundo.
Obrigado, comunicação social destrutiva lisboeta, raivosamente anti-portista. Obrigado, adeptos dos clubes da 2ª circular, anti-portistas raivosos. Agradecemo-vos sinceramente, tudo aquilo que têm feito por nós, FCPorto. Bem hajam.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

tutano azul e branco

podes escrever o que quiseres aqui desde que não resvales para os insultos, os comentários que apaguei foram devido a isso

este aqui em cima é uma opinião, que não concordo como é óbvio, mas que é feita sem insultos

não ando em blogs do fcp a insultar o clube e os seus adeptos

Anónimo disse...

Hahaha...O Rui Santos é "genial". Deviam seguir o conselho dele e fundirem-se. Quase nem precisavam de mudar o nome, ficava Sporting Lisboa e Benfica, agradava a todos, e a sigla até permanecia a mesma, SLB. Para nós portistas, também tinha vantagens, de uma só cajadada matávamos 2 coelhos, quando "batêssemos" no Benfica também estávamos a "bater" no Sporting e mesmo em ano de FCP muito fraco, difícilmente faríamos pior que 2º lugar. E também não haveria mais NNBoys a atingirem adeptos do Sporting com very lights. Só vantagens, meus amigos, só vantagens. Não percam tempo, fundam-se.

Anónimo disse...

este rui santos devia ir dentro, devia ir prá chola a ver se aprende a ter juízo!

e respeitinho!