estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

terça-feira, 24 de novembro de 2009

lá voltou a ladaínha...... há anos e anos....

que temos que levar com esta conversa de 'chacha'.....

esta ladaínha de sempre......

este tipo depois do jogo que fez com a Naval na Luz para o Campeonato e depois do que fez este domingo passado contra o Vitória de Guimarães na Taça de Portugal devia era estar calado....

como sempre fala muito e não joga a puta de um corno.....

ele fala...fala...fala....e não faz nada.......

mas fala muito bem lá isso é verdade....

só que títulos?

zero.......

alguém o mande calar na Luz porque ele nem á Carochinha mete medo e impõe respeito.....

por favor não exponham mais o Benfica ao ridículo pá.....

este gajo já devia estar reformado e é inacreditável que ainda vamos ter que levar com ele mais um ano a vestir a camisola do Benfica e a fazer as figuras tristes que têm feito.....

eu tenho andado muito calado aqui que é para não me acusarem de estar a desestabilizar.....

e até tenho feito aqui uns elogios.....

tenho visto muita coisa, muita merda mas mesmo assim tenho-me mantido silencioso...

há 2 bogues de referência na blogosfera gloriosa que antes eram apoiantes de Nuno Gomes e agora finalmente já começam a abrir a pestana e a verem o filme em que o Benfica está metido mais uma vez.....

leiam aqui as referências que finalmente! lhe fazem a ele especificamente.....

no 'Eterno Benfica' já dizem que 'há jogadores que têm medo de falhar' referindo-se a Nuno Gomes e no 'Vedeta da Bola' vêm agora dizer que Nuno Gomes 'já não é matador e nunca foi guerreiro'......

só agora é que começam a ver o filme e a aparecerem leves críticas....

esta semana que passou no Record tiveram o desplante de comparar o grandioso e mítico Néné com o amigo dos almoços Nuno Gomes.......

os amigos na imprensa como sempre a dar uma ajuda e a iludir os benfiquistas.....

não perdem pela demora porque vou aqui desmontar essa falácia.....

nisto o Jorge Jesus têm razão.....

o Benfica têm que arranjar mais um avançado em Janeiro.....

porque não é com o Nuno Gomes e o Keirrison como suplentes que vamos lá.....

tantos milhões investidos e só temos um suplente aceitável como o Weldon?

(to be continued...)

17 comentários:

3 Gloriosas Estrelas disse...

dizes bem, enganar os Benfiquistas, eu nem tenho escrito nada para não dizer o que penso sobre a fantuchada toda do futebol portuguêes onde o nosso Gloriosa anda metido, é tudo com o mesmo objectivo, dinheiro, dinheiro, dinheiro, mas para os bolsos dos mesmos de sempre

e não estou assim por o Benfica ter sido eliminado da taça e ver que se esta a preparar tudo para o Benfica se ir abaixo agora para equilibrar as coisas

sinceramente um gajo fica sem saber como reagir a uma quantidade de fdp tão grande

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Campeão,

tenho aqui uma edição do Record com o Nuno Farinha a falar do Néné e a dizer que os benfiquistas são injustos pois hoje em dia fazem o mesmo ao Nuno Gomes....

mais á frente têm os golos do Néné....

é impressionante a quantidade de golos que o Néné marcou ao Sporting e ao Porto....

impressionante....

sabia que tinha marcado muitos....

não tinha a noção de que tinham sido tantos.....

e no Record aparecem a fazer uma comparação com o Nuno Gomes....

é um insulto e um atentado ao Benfica isto....

é claro que no Record que é um jornal do Sporting dá jeito que o Nuno Gomes continue a jogar no Benfica....

repara bem no que eles fizeram desde que o campeonato parou...

na campanha com a venda do Di Maria....

no regresso do Simão....

e nesta história do Nuno Gomes poder ser (imagine-se a heresia) comparável com o Néné.....

isto é desestabilizar ao máximo....

é o que eles andam a fazer antes do jogo com o Sporting......

e no Benfica tudo calado como sempre.....

e depois dão-se ao luxo de gozar com a capa ' ai Jesus a Taça já se foi'....

tipo as outras vão a seguir....

mais uma vez a SAD não defende a equipa do Benfica na imprensa....

mais uma vez a equipa do Benfica está sozinha....

enfim....

saudações gloriosas,

abraço

Gisela Baptista disse...

Caro Coluna,
percebo o teu desalento mas na minha opinião o Nuno Gomes é necessário no balneário como referencia de "benfiquismo" tal como o Rui Costa o foi e ainda é (e não estou a comparar o GÉNIO do Rui Costa ao talento do Nuno)!!
Apenas por isso o mantém acho eu porque não é a entrar a 10min do fim que vai fazer a diferença e como falso ponta de lança o Nuno é bom e de quase de certeza que se tivesse jogado no inicio (para depois ser substituído) tinha causado algum nervosismo na defesa criando oportunidades para ouros como o Saviola ou o Aimar.
é claro que isto é a minha opinião como também acho mal o Di Maria se estar a arrastar pelo campo como o fez na 2ª parte contra o Guimarães e não foi substituído!!
Sou contra às cunhas e favores no campo!!
Mas também sei que não é com um jogo menos bom que vamos desistir? Certo?
No Derby tudo vai ser diferente até os jogadores irão ter outra "força"!!
PS já agora devo passar por aqui ou é melhor não? Sei que és supersticioso e como da ultima vez...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Cara Tasmaniapt,

fui ver á Luz o Benfica-Naval e fiquei ali perto da bancada de imprensa na superior....

até eu fiquei incomodado com o que de mal se disse do Nuno Gomes ali.....

mas que ele fez um jogo vergonhoso fez....

já chega disto no Benfica....

ele joga por favor e para haver ambiente na equipa.....

porque e for encostado como deve ser pode haver problemas no balneário não é?

ou seja o Benfica está refém do Nuno Gomes é isso?

isto têm que acabar na Luz....

têm que acabar....

ps, quanto ao passares aqui faz o que a tua intuição de disser ok

saudações gloriosas

3 Gloriosas Estrelas disse...

é isso mesmo Coluna, o que temos hoje são produtos de marketing

olha que até ja vi um video que até acho que publicaste aqui sobre grandes jogadores do Benfica onde entre Eusébio, Coluna, J. Aguas, Simão, Néné estava ... o Vata e o César Brito lol dois eternos suplentes do Benfica que com excepção da mão contra o Marselha e os dois golos nas antas não fizeram mais nada ... porra os valores do Benfica andam a perder-se e ser adulterados por este novo marketing

o Néné era um jogador de futebol a sério, primeiro como extremo direito e depois como ponta de lança, foi para mim um orgulho vê-lo jogar

e lembras-te que nos ultimos tempos ja em final de carreira, quando a equipa do Benfica começou a perder qualidade ainda foi ele que arregaçou as mangas e mostrou aos outros como se jogava à Benfica?

enfim Coluna, isto cada vez cheira pior e tenho de esforçar-me para não abrir a boca mas ao NG bem podes juntar uns quantos que la andam que se fosse comigo ...

fico-me por aqui e um dia falamos

Gisela Baptista disse...

Concordo que tem que acabar mas não penso que o Benfica esteja refém de ninguém!!
Depois logo vejo o que a intuição me diz!!
Saudações

3 Gloriosas Estrelas disse...

Grande Coluna,

olha esta merda que acavo de ver no record:

Presidentes querem "um dia de festa"
VIEIRA E BETTENCOURT APERTAM MÃOS E APELAM AO CIVISMO

é melhor encostar-mo-nos bem à parede que vem la quem nos queira f****

tenho a impresssão que isto é preparar os Benfiquistas para os lagartos e depois académica (mais uma vez)

olha eu ja entrei para o grupo de discussão de blogues Benfiquistas, entra que aquilo sem ti não é a mesma coisa

Saudações Gloriosas

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Ok Tasmaniapt,

mas olha que o Benfica está refém há muito de algumas primas-donas lá isso está....

caro 3 Gloriosas Estrelas,

nem mais....

e tu sabes muito bem como se fazem estas coisas....

é inacreditável que o Record tenha feito o que tenha feito nos últimos 15 dias e ninguém na Luz tenha feito nada....

apenas houve um comunicado a dizer que ninguém falou com o Simão mais nada....

é muito pouco...é muito pouco...

está em marcha a destruição deste Benfica de Jorge Jesus.....

e como sempre a SAD do Benfica está a ser comida....

se não ganharmos em Alvalade vai ser uma chatice e vêm aí ainda mais desestabilização.....

com a SAD do Benfica calada....

saudações gloriosas

Alentejano disse...

Esta semana é para cerrar fileiras!!!Benfiquistas unidos jamais serão vencidos!!!Porra Coluna vamos até sábado com o pensamento único na vitória e temos que esquecer certas coizitas que não são comuns!!!Força BENFICA!!!

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

amigo 3 Gloriosas Estrelas,

é o que eu te digo....

o Benfica é sempre naif....

os outros nunca são sinceros com o Benfica....

é por estas e por outras que eu gostava do José Veiga a comandar o futebol do Benfica....

ele não papava grupos....

quanto á discussão de blogues já recebi o convite e só dá para lá ir á noite ok

obrigado pelas tuas palavras ok

abraço e saudações gloriosas

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

amigo Alentejano,

compreendo o que tu dizes e até concordo contigo....

mas esta é a minha maneira de defender o Benfica....

já viste o último post do Boronha hoje?

já viste o que o Record anda a fazer?

o Benfica foi comido que nem um anjinho quando foi a Braga.....

neste jogo na Taça também o foi....

e agora estão a fazer o mesmo para o jogo de Alvalade...

e o Benfica calado como sempre pá....

falta saber quem é o árbitro....

amigo Alentejano,

até sexta-feira vou malhar em tudo o que penso estar mal no Benfica...

não penses que aqui é gritar loas ao Benfica fazendo parecer que está tudo bem como sempre e dizer mal do Pinto da Costa a toda a hora....

isso é noutros blogues meu caro...

o problema do Benfica não é esse....

grande abraço

Gisela Baptista disse...

Concordo que está refém e tem de se libertar...

Agora esta do JJ ir pro FCP...cum catano!

Mas como é o Benfica em teu entender devia proceder...

Caro 3 Gloriosas estrelas, foi a convite da CML e em meu entender apertar a mão não faz mal a ninguém e o que ouvi no telejornal o LFV até que respondeu bem ao jornalista!!

venis disse...

Boas

Não sei se vai passar o que vou escrever, mas cá fica na mesma.

O Nuno Gomes já foi muito útil ao Benfica, ora porque marcou inúmeros golos ao nosso serviço, ora porque fez o mesmo na seleção, ora por "ter-nos ajudado" com a transferência prá Fiorentina com o dinheiro que entrou e não foi pouco na altura, mas já desde o ano passado que não é o mesmo, e por favor não venham com "é preciso ter alguém com anos de casa no balneário etc" que não pega!

O Futebol, e o de hoje em dia é muito mais que esses pormenores pra não dizer outra coisa.

Obrigado Nuno Gomes? Sim, muito obrigado e serás sempre um homem da casa!

mas eu não quero jogadores pra jogárem 10 minutos, eu quero jogadores, mesmo que suplentes e que estejam alguns degraus dos titulares, sempre que forem chamados tenham a qualidade que o Benfica merece!

3 Gloriosas Estrelas disse...

Cara Tasmaniapt,

Lamento não concordar com o facto de por se tratar de um convite da CML justificar não faz mal apertar as mãos.
Não quero acreditar que se amanhã o partido mandar a CML pode pôr o Vieira a apertar a mão ao Pinto da Costa.
Eu estou-me a borrifar que sejam todos amigos, que tenham negocios juntos, tal como acontece com os politicos da praça.
Mas ao menos que disfarçem em publico e mantenham a ilusão viva de que não é tudo a mesma m..

Saudações Gloriosas

Celso disse...

Antes demais , quero saudar este grande blog deste grande benfiquista que não tem papas na língua e só diz verdades, o Nuno Gomes pode agradecer aos Deuses a bela vida que tem, pois nunca valeu um chavo,e não quero dizer muito mais, o pior é que ainda o vamos ter mais uma época provavelmente um jogo de despedida e depois um tacho dentro do Benfica, como Benfiquista que sou queria pedir desculpas a jogadores co Paneira, Isaías e muitos mais que eu vi a serem praticamente empurrados do Benfica para fora, e que tantas alegrias e noites gloriosas no deram,a vida e mesmo injusta.
Nuno a vida é bela.....
Saudações Benfiquistas.

Gandaia disse...

Chego a casa e ligo a TV, passo pela rtpn e está a dar o trio d'ataque. Quase que vomitei.


Anti-Benfiquistas:

- Rui Moreira;
- Rui Oliveira e Costa;
- Guilherme Aguiar;
- Dias Ferreira;
- Pôncio Monteiro;
- Eduardo Barroso.

Estes sujeitos destilam ódio na televisão pelo Benfica.

Chega a ser impressionante a quantidade de barbaridades que dizem de forma a falar mal do Benfica.

Dizem que há 3 grandes em portugal.

Eu só vejo 1.

O Anti-Benfica.

Já diz o hino mais lindo do mundo e é verdade: "... que nunca encontrou rival, neste nosso Portugal!"

O Benfica não é grande, é enorme!!

Alentejano disse...

Eu também sou crítico só que por vezes temos que esperar!!!Na minha opinião esta semana temos que ser "Um por todos e todos por um"!!!Saudações benfiquistas!!!