estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

quinta-feira, 25 de março de 2010

eu já não aguento mais isto....

e nem tenho palavras para 'classificar' isto...

e não quero que aqui o blogue se torne num chorrilho de insultos, asneiras e agressividade...

mas a falta de respeito ao Benfica tira-me do sério e desnorteia-me por completo reconheço porque sinto em demasia o clube desde míudo....

a primeira palavra que disse na vida não foi mãe nem pai mas sim 'Bfica'...

é o que está no meu livrinho de bebé em que a minha mãe escreveu que o meu pai a toda a hora me dizia a palavra 'Benfica' até eu começar a dizer algo parecido...

a alegria (contida porque é o seu feitio..) do meu pai com o jogo que viu (no estrangeiro) o Benfica fazer em Marselha enche-me de felicidade porque sei bem o quanto ele sente o clube embora não o demonstre como eu....

e o seu telefonema ás tantas da manhã para saber a que horas era o sorteio da Uefa( ele que não liga nenhuma a essas coisas..) diz bem do quanto este Benfica de Jorge Jesus têm mexido com as pessoas que sentem o clube....

devo dizer que quem me conhece no meu dia-a-dia sabe que não é da minha índole o uso de asneiras e da agressividade....

quem me lê aqui até pode pensar(e já o escreveram até...) que sou muito nervoso e fervo em pouca água...

nada mais falso....

sou um tipo calmo e de bons humores no meu dia-a-dia.....

desde que não me chateiem nem se metam comigo não faço mal a uma mosca nem chateio ninguém....

agora não se metam comigo, com a minha família..........e com o Benfica!

e o que o Vítor Pereira têm feito ao Benfica já passa e muito os limites da razoabilidade.....

já é demais isto.....

e digo-vos que se pudesse pregava o maior cagaço da vida a Vítor Pereira que era para ele ver se aprendia....

cheguei há pouco a casa e vi na net que é 'isto' que vai apitar o Benfica-Braga no sábado....

apetecia-me escrever o que me vai na alma mas estou tão lixado com esta nomeação( porque sei qual é a intenção de Vítor Pereira que é nitidamente de desestabilizar a equipa do Benfica porque ele sabe que os seus jogadores vão se lembrar do que 'isto' fez o ano passado no jogo do título no Estádio do Cabrão...) que não vou para já falar nada de realce...

devo dizer que o Benfica deve ter cuidado porque esta nomeação vêm depois da demissão de Hermínio Loureiro e de se saber que o Fernando Gomes quase de certeza vai ser o próximo Presidente da Liga....

ou seja os árbitros hoje já sabem que o poder da Liga para o ano vai estar nas mãos do Porto...

e todos sabemos que 'isto' na sua carreira tudo fez para agradar ao poder apesar de vir com a laracha de que é sócio do Benfica....

vou fazer um post sobre este assunto amanhã e dizer o que penso sobre o que espera o Benfica no sábado.....

ps,

com a nomeação 'disto' só um grande Benfica vai conseguir ganhar ao Braga por 2-0 ou mais no próximo......

a Luz terá que ser um autêntico Inferno no próximo sábado....

os jogadores do Braga e os árbitros vão ter que sentir medo do ambiente durante o jogo...

o jogo com o Porto na Luz esta época no campeonato foi muito duro para eles em termos de ambiente no estádio durante o jogo....

os jogadores do Braga e o árbitro vão ter que sentir o mesmo....

Sem comentários: