estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

sexta-feira, 23 de abril de 2010

campeão Jorge Jesus pressiona Vieira...


Jesus influencia Vieira

Jorge Jesus tem vindo a exercer alguma pressão sobre Luís Filipe Vieira no sentido de convencer o presidente a não vender algumas pérolas no final da época. O técnico sabe que será impossível segurar Di María, mas, entretanto, já vai procurando tentar garantir que a SAD não negoceie, por exemplo, David Luiz, outro activo fortemente cotado no mercado e pelo qual já chegaram avultadas propostas à sociedade anónima. Para além destes últimos, existem outros casos, como Javi García, Ramires ou Saviola, mas certo é que Jesus já fez saber a Filipe Vieira que tudo deverá fazer para suster as investidas estrangeiras. Afinal, o objectivo é não só vencer esta Liga Sagres, mas também abrir um ciclo ganhador, capaz de colocar um ponto final na hegemonia dos últimos anos, protagonizada pelo FC Porto. Outra meta perseguida é realizar uma campanha empolgante na próxima Liga dos Campeões.

Hoje em dia, Jorge Jesus está altamente cotado junto do líder do emblema da Luz. Todos os reforços têm o devido aval do treinador e vários até são expressamente indicados por este. Os bons resultados têm vindo a dar cada vez maior moral ao timoneiro benfiquista, e Luís Filipe Vieira também presta grande atenção às indicações do ex-Braga. O próprio presidente admitiu recentemente ter uma relação "especial" com Jesus, que não tinha, por exemplo, com Quique Flores ou José Antonio Camacho. "Tenho um treinador com quem posso falar, seja à meia-noite ou às duas da manhã", atirou Filipe Vieira, deixando também perceber que alguns jogadores foram contratados no seguimento de conversas desta índole. Jesus teve influência directa na construção do plantel que agora se prepara para se sagrar campeão nacional - representa mais do que um "mero" treinador - e vai agora usando da sua preponderância para tentar segurar a maioria das pérolas. Isto porque a ideia passa não só por fazer as águias continuar a brilhar a nível nacional, mas também por uma boa campanha na próxima edição da Liga dos Campeões.

De resto, Jesus já adoptara esta atitude no último Verão, logo que viu iminente a saída de Luisão. O técnico acabou por ser um dos principais agentes tendo em vista a permanência do brasileiro, tendo convencido não só Vieira como o próprio jogador, que viria até a renovar o seu contrato. O sucesso dos dias de hoje, lá está, vem dar-lhe razão, e também por isso a SAD poderá tornar a "ceder".

A linha de orientação do treinador encaixa, aliás, na da sociedade anónima, que acredita poder manter a esmagadora maioria dos craques e ainda fazer chegar reforços de qualidade. O encaixe financeiro da Liga dos Campeões e a renegociação dos montantes dos direitos televisivos para valores acima do dobro - neste momento, os valores públicos rondam os oito milhões de euros anuais - trazem confiança, a ponto de o administrador-executivo da SAD, Domingos Soares Oliveira, ter frisado na última quarta-feira que só em condições muito especiais haverá lugar a vendas. "Se houver vendas, é porque alguém bateu as cláusulas de rescisão ou porque houve uma oportunidade irrecusável", sublinhou, apontando a um investimento no futebol nunca abaixo dos 25 milhões de euros.

Treinador para três épocas

A SAD encarnada e, em particular, o presidente Luís Filipe Vieira estão bastante agradados com o trabalho desenvolvido por Jorge Jesus e existe um projecto conjunto entre as partes. A sociedade anónima vai accionar o ano adicional de contrato com o técnico - no último Verão, assinou por duas época, mais uma opcional -, pelo que a ideia é manter Jesus na Luz, pelo menos, até 2013. Esta renovação só irá acontecer com o título de campeão no bolso no final da época, tal como O JOGO adiantou.

Filipe Pedras in 'Jogo Online'

1 comentário:

dezazucr disse...

Caro, assim é que tem de ser! O importante agora tem de ser opróximo campeonato e não cair no erro de tentar já a Champions. Já nos bastou 2005/6 em que iludidos pela Champions entregamos de bandeja o campeonato ao Porto, abrindo caminho para mais 4 campeonatos. O próprio porto, com todas as facilidades que teve direito, só com Mourinho apostou na Champions.
O Bi Campeonato é o objectivo.

Tenho no meu blogue a mensagem: Por um Benfica com 2 campeonatos a cada 3. Só assim reassumiremos a hegemonia pretendida e mais, só assim quebraremos a do porto.