estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

terça-feira, 17 de agosto de 2010

este blogue faz hoje 3 anos de vida....


e nos quase 3 mil posts que este blogue têm o objectivo foi sempre o mesmo, ajudar a que o Benfica viva momentos como este aqui em cima no vídeo...

poderia falar aqui de muita coisa que se passaram nestes últimos 3 anos mas agora não me apetece....

apenas vou referir algumas situações....

neste vídeo em cima vejam no final do mesmo o David Luiz a festejar com os adeptos do Benfica.....

e vejam o festival de 'Mística com as Bandeiras do Benfica' que nos é dado a ver no vídeo....

após estes 3 anos de blogue, 30 de sócio e quase 40 de vida benfiquista sinto-me reconfortado no meu benfiquismo....

é que quem me conhece sabe que eu fui na Gloriosasfera e fora dela o benfiquista que mais se bateu pelo regresso da 'Mística do Benfica' com as bandeiras com o símbolo do Glorioso....

não vou falar aqui dos momentos maus e dos ataques que fui alvo no blogue...

a esses respondo com a amizade e estima com que muitos benfiquistas me tratam aqui no blogue e por exemplo no Facebook e noutros espaços da blogosfera como no blogue do senhor 'António Boronha' .....onde dou o peito ás balas pelo Glorioso há muito tempo...

e dá-me um gozo enorme passados estes 3 anos ser citado por um 'Benfiquista desta estirpe'....

o meu benfiquismo ser reconhecido por alguém que 'sabe o que é a Mística do Benfica' é uma excelente forma de motivação para continuar nesta aventura diária que é defender o meu clube de sempre....

porque eu vou continuar por aqui( e por aí na Blogosfera..) a defender o Benfica....

à minha maneira....

Saudações Gloriosas a todos os/as benfiquistas que frequentam este blogue e o meu agradecimento a quem cá costuma vir e dar as suas opiniões...

Sport Lisboa e Benfica Sempre!

ps,

a título de curiosidade deixo-vos aqui o 'primeiro post' em que falei sobre um jogo do Benfica...

em que ainda não escrevia da forma espaçada como o faço hoje:)....

engraçado eu há 3 anos ter escrito que no Benfica estava ali um grande jogador na forja e que quando explodisse seria um caso sério no futebol....

lembro-me bem de que quem me acusa hoje de não ser um benfiquista a sério dizer que o Di Maria era indigno de vestir a camisola do Benfica e devia de ser emprestado e sair do Benfica o mais rapidamente possível...pois agarrava-se muito à bola....:))

o Di Maria vai-nos dar muitas alegrias e dinheiro disse eu na altura....

implicas com os outros e com o Di Maria não eheh ahah

o Di Maria tornou-se a maior venda de sempre da história do Benfica...

outra coisa engraçada é eu há 3 anos atrás ter escrito sobre uma situação que deveria acontecer porque era a melhor para o Benfica já na altura....

foi preciso o Jorge Jesus chegar ao clube e dar-me razão resolvendo a situação...

para bom entendedor...

FORÇA BENFICA!

11 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Amigo Coluna, PARABÉNS!!! Pelo blog e sobretudo pela defesa intransigente do Glorioso.
Continua a saga e espero possamos festejar mais títulos por aqui.

Um grande abraço.
Blog do Manuel

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Obrigado amigo Manuel Oliveira!

e vamos festejar mais títulos aqui e este ano sem dúvida!

saudações gloriosas, 1 abraço

Benfica 73 disse...

Caro Coluna,

Muitos PARABÉNS pelo blog, para mim é uma obrigação e um prazer vir cá todos os dias.

Um abraço.
benfica73

margaridabenfiquista disse...

Parabens caro Coluna, que continue por muitos mais anos na defesa brilhante do nosso Glorioso
felicidades para si e para o seu belo blog, uma referência na blogosfera benfiquista
..

Anónimo disse...

Muitos parabéns meu caro!
Tens feito um excelente trabalho.

www.forcamagicoslb.blogspot.com

Éter disse...

Parabéns e obrigado pela referência. Venham mais anos de luta blogosférica.

Continuo à espera da tal cerveja no estádio... lol

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Caro Joliveira 73,

Obrigado pelas suas palavras amigo, eu também já sou visitante diário do seu ok

saudações gloriosas, 1 abraço

Cara e estimada MargaridaBenfiquista,

mto obrigado pelas suas palavras, vindas de uma benfiquista como a Margarida sabem mesmo bem:)

saudações e um abreijo glorioso

Caro VHugo

Obrigado e força aí no teu bogue que cada vez está melhor,

saudações gloriosas, 1 abraço

Caro Éter,

é isso mesmo...venham mais anos de luta:)

não está esquecida essa tal Sagres ok

quando acabar a minha dieta líquida conbinamos...

este Agosto estou a aguínha....

porque abusei dos festejos do Benfica Campeão em Junho e Julho eheh

grande abraço e obrigado eu

JNF disse...

Parabéns pelo 3º aniversário de defesa, crítica e pensamento sobre o nosso clube, caro Coluna. Nem sempre estamos de acordo, mas não é por isso que deixo de gostar de ler os teus posts. Continua!

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Mto obrigado grande benfiquisa JNF,

Como já disse algumas vezes o teu blogue, Eterno Benfica mais o Memória Gloriosa foram a minha inspiração para criar um blogue sobre o Benfica...

por isso nem os preciso de elogiar...

o nome Coluna vêm da admiração que o meu pai, avô e bisavô sempre tiveram por ele...

saudações gloriosas, 1 abraço

Belmonte 1500 disse...

Muitos parabéns!

o nosso Benfica merece adeptos assim!

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Mto obrigado Paulo Nave,

o 'Sou Benfica' já é um grande blogue do Glorioso...

saudações gloriosas, 1 abraço