estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

o Roberto ainda antes das frangalhadas....


Haja dinheiro. Mas muito sinceramente, pagar 8,5 M € por um guarda-redes que era terceira opção no Atlético de Madrid e que estava emprestado ao Zaragoza, tendo efectuado em toda a sua carreira a magnífica marca de 20 jogos, deixa-me muitas reticências, ainda por cima quando, do que sei e vi, não é guarda-redes para o Benfica. E o que dizer do timing da apresentação do jogador? Magnífico! Poucas horas antes do Portugal x Brasil, quando ninguém se preocupa com o futebol de clubes. Felizmente nadamos em dinheiro, tanto é que a apresentação decorreu poucos dias a seguir à venda parcial do passe de Ramires a uma empresa sem site na Internet. Curioso, não é? Fantástico poder de negociação de Vieira. Ou de Rui Costa? E por que é que Rui Costa é o director desportivo se Vieira é que vai negociar a todo o lado?

Se é para isto, mais valia contratar o Eduardo pelos 4 M que se fala ou até renovar com o Quim. E eu nem sou fã de nenhum deles. De qualquer das formas, bem-vindo, Roberto, espero que saibas do peso da responsabilidade que tens em ombros. E nas mãos.

post no dia 25 DE JUNHO, REPITO, 25 DE JUNHO do JNF in 'Eterno Benfica'

2 comentários:

Anónimo disse...

Não sei o que queres dizer com este post!Afinal defendias o Roberto com unhas e dentes...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

VHugo,

eu defendo é o Benfica ok...

e nunca defendi o Roberto...

uma coisa é apoiar....

outra é defender com unhas e dentes...

eu apoiei o Roberto até à medida do possível...

3 jogos oficiais dele já me deram para ver que não é guarda-redes para o Benfica....

coisa que no meu íntimo sempre pensei...

só que resolvi apoiar...

já o JNF(e outros..) acharam logo que ele não era guarda-redes para o Benfica...

e como o JNF e outros bloggers de referência do Benfica como o João Tomaz do Benfiquista Desde Pequeninos desde cedo disseram o que pensavam eu resolvi calar-me e apoiar e ver no que dava...

a questão do Roberto...

não a da baliza...

que essa questão está logo aqui em cima no blogue e é só clicar para ler....

VHugo ainda não me conheces bem...

este blogue não é para minha glorificação pessoal...

este blogue é para defender o Benfica...

sempre....sempre em prol do Benfica...

por isso eu coloco este post do JNF...

e ressalvo a data...

tás a ver a data do post dele?

no dia 25 de Junho...

quando começou a época...

posso-te aqui dizer que se o JNF e o João Tomaz e outros tivessem calados sobre esta questão do Roberto quem avançava para dar o peito às balas pelo Benfica era eu...

assim foram eles e eu tive umas fériaszinhas descansado...

porque tu não és desse tempo mas eu já travei aqui algumas batalhas sozinho...

o rergresso do Rui Costa, Petit, Moreira, Léo, Nuno Gomes etc...

e outros...

o que me interesa é o Benfica ganhar...

se o JNF teve razão antes do tempo qual é o problema?

lê o post outra vez...

e vê lá se ele não têm razão...

ele e o João Tomaz que também vou colocar aqui o que ele escreveu no blogue dele...

VHugo isto aqui neste blogue é Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica...

por isso coloquei aqui o post do JNF....

porque é o que melhor serviu os interesses...

porque eu andei aqui feito ingénuo a acreditar no Pai Natal que neste caso é o Jorge Jesus....

e andei a apoiar...a apoiar...

resultado disto...

6 pontos já foram pró crlh...

e agora quero ver como é que os vamos recuperar para o Porto...

com o Porto a dominar a arbitragem e a Liga...

portanto VHugo se eu tiver que colocar aqui um post que vá ao contrário daquilo que eu defendi aqui mas afinal esse post é que defende os intereses do Benfica eu nem pestanejo...

é que este blogue não é para defender os meus interesses como é para alguns que se dizem muito benfiquistas e estão sempre na defensiva....deles próprios..

este blogue é para defender os superiores interesses do Benfica contra tudo e contra todos...

inclusivé contra mim como é o caso deste post...

capisce?