estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

já viram porque apoiei aqui o Cardoso?

eu prefiro jogadores com personalidade como o Cardoso e o Quim que têm peito( para não dizer outra coisa que também tenho leitoras neste blogue...) de enfrentar os sócios do Benfica e que nas alturas importantes aparecem quando o clube precisa e não se borram pelos calções abaixo quando as coisas apertam....

já outros preferem aqueles que mandam beijinhos para as bancadas...

esses é que são bons....esses é que são os nosses..

pois esses como não têm personalidade nenhuma e são uns bajuladores fáceis quando as coisas apertam e o clube precisa depois borram-se todos....

eu nem quero estar aqui a falar em nomes....

como diz o Octávio Machado vocês sabem do que eu estou a falar.....


1 comentário:

Bimbosfera disse...

Eu também estou com o Cardozo, mas agora fiquei mesmo lixado. Vai ter que pagar ao mesmo ritmo, 1,5 golos por jogo, ter que ser o melhor marcador e sermos bi-campeões. Só assim lhe perdoo. Sim, porque a mim ninguém me manda calar, mesmo que eu não tenha dito nada, nem sequer lá tenha estado. Ah, pois é!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- Eu fico lixado com os Benfiquistas... Temos o melhor marcador do campeonato desde 1992, sim, 92 (!!!), Rui Águas, e assim que o temos querem logo mandá-lo à vida. Das duas uma, ou são burros ou já não estão habituados a ter grandes jogadores no Benfica. Ah e tal, o Kardec isto e aquilo. O Kardec, se ficasse 3 jogos sem marcar e tivéssemos vendido o Cardozo, era feito em picadinho pelos sócios, depois, em vez de assobiarem, lamentavam-se... Tristeza. Toca a apoiar, pessoal!!! Abraço.