estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

sábado, 16 de outubro de 2010

pela verdade desportiva hoje não vou à Luz...

a SAD do Benfica anda a travar uma luta pela verdade desportiva neste país e eu acho muito bem embora não concorde a 100% com todas as medidas que achou por bem efectuar....

sendo assim eu sócio do Benfica há 30 anos e abaixo do 15 mil declaro aqui que hoje não vou à Luz pela verdade desportiva também.....

porquê?

porque o Benfica abandonou a Taça de Portugal nos últimos....

o Benfica não é sério nem profissional a 100% na abordagem que faz à Taça de Portugal...

hoje não vai jogar o guarda-redes titular do Benfica....

joga no Campeonato e na Champions....

não joga na Taça de Portugal....

ou seja a Taça e a ida ao Jamor são secundárias.....

não concordo com isto....

a história mítica do Benfica fez-se também com grandes vitórias e exibições magistrais nas Finais da Taça de Portugal que ficaram na memória de muitos e que fizeram o clube ganhar mais adeptos e notoriedade com isso....

não está em questão o guarda-redes A, B e C...

o que está em causa é uma questão de princípio.....

e portanto como vai jogar o suplente hoje na Luz e não vai jogar o titular para mim isso significa que não há verdade desportiva....

o Benfica não pode andar a pregar verdade desportiva para umas coisas....

e depois fazer o contrário noutros....

em seu prejuízo próprio....

como tal hoje não vou à Luz....

3 comentários:

Gisela Baptista disse...

Eu acredito no Jorge Jesus e se ele diz que quer ir à final então é porque vai fazer tudo para lá chegar!!Eu vou à luz e ainda levo 2 "rookies" a minha mãe e a minha tia! Espero que elas sintam o inferno da luz como eu já o senti :-D
Fica bem e saudações desportivas :-D

O GLORIOSO disse...

Caro Águia Gloriosa como grande Benfiquista que é e pelo magnifico trabalho que tem feito no blog na defesa do nosso Benfica o qual mais uma vez felicito esta de não ir á Catedral por causa de jogar um jogador e não outro, sinceramente é ridiculo, despulpe lá.
Se tivesse a ver com o desagrado do horario que impuseram á festa do futebol (as saudades de jogos ás 15 ou 16 horas) era mais que compreensivel (esse como sócio é o meu desagrado, por isso também não vou) era mais que justificável, mas por jogar o Julio Cesar (nem falo do Moreira para não se enervar) e não o Roberto é incrivel.
Então e porque não se o Aimar, o Saviola e por exemplo o Javi forem também poupados também não era motivo para não ir?
Esta sua implicância com o GR que joga a taça as vezes carissimo é quase uma paranoia. Porque assim só deviamos ter 1 GR no plantel pois só ele tem condições de jogar, os outros não prestam, nem para ter uma oportunidade com o Arouca na Luz deviam ter. Era assim?
Eu tenho confiança em todos os jogadores e mesmo não concordando com algumas opções (por exemplo o que me vai custar ver o nº 22 na lateral direita, um jogador sem condições de jogar no Glorioso), não é por isso que deixaria de ir á Luz.
Tenha confiança no Julio que vai começar a caminhada para o Jamor (também tenho muitas saudades de lá estar).

P.S- Continue o bom trabalho na defesa do nosso Benfica.

Águia Preocupada disse...

Meu caro!
A equipa é formada por quase trinta jogadores, precisamente para fazer face a todas as exigências e contigências!
Não me diga que também não irá à Luz se o Roberto se lesionar? Então e os jogadores de campo, em que por norma, à troca por troca de três deles?
Essa não pode ser desculpa. O horário sim, é inaceitável e injustificável que o mesmo tenha sido aceite por ambos os clubes!

Eu estarei hoje na Luz e só faltarei aos jogos devido a forças MUITO MAIORES!!!