estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

poucos no Mundo jogam como nós e é normal ganhar em Lyon disse Jorge Jesus....



o Jorge Jesus que modere o seu discurso antes dos jogos na Champions...

e seja mais inteligente nas declarações que faz....

é que de Mestre das Tácticas pode passar a ser conhecido como Mestre da Basófia...

pago ao peso do ouro...

o Jorge Jesus que olhe para o Mourinho e para o Alex Ferguson....

o Mourinho ganhou ao Milan 2-0 e podia ter dado 5 ou mais...

na substituição do Ronaldinho deu-lhe um abraço....

no final do jogo fez ao brasileiro e a alguns colegas dele no Milan os maiores elogios...

porquê?

está a amaciá-los....está-lhes a passar a mão pelo pêlo....

está a retirar aos jogadores do Milan a agressividade para o jogo da segunda-mão....

não está a motivá-los....

não disse que poucos no Mundo jogam como o Real Madrid( o que começa a ser uma realidade...)...

e não disse que é normal ganhar ao Milan e será normal ganhar em Milão...

aí estaria a arranjar motivos para os jogadores italianos se irritarem e se motivarem para o jogo em Itália....

e estaria a colocar pressão desnecessária sobre os jogadores do Real Madrid...

mas Mourinho não faz isto...

o Mourinho vê ao longe...

por isso já ganhou 3 provas europeias...

6 campeonatos nacionais....

não sei quantas taças....

etc...

e mesmo assim Mourinho só manda bocas depois de ganhar....

antes manda bocas estratégicas...

com peso, conta e medida...

não se arma em pavão...

porque os pavões levam sempre depois com grandes desilusões...

8 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

É difícil comentar pois o nosso coração está dorido por mais uma derrota
Mas parece que muitos jogadores do Benfica estão rebentados e não jogam concentrados e com aquela garra que mostraram a época passada.
Estou triste com as exibições do Benfica

Cumprimentos

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Meu caro e estimado Águia Livre,

antes de mais agradecer-lhe aqui os seus comentários e pedir-lhe desculpas pela ausência dos meus no Belo Voar da Águia o que irei rectificar...

depois dizer-lhe aqui que houve uma altura que mandei uns recados aqui no blogue mas esqueci-me de lhe enviar um mail a si e á grande benfiquista Margarida que não eram os destinatários dos recados e que nunca o fiz aqui no blogue para tão ilutres benfiquistas como são o Águia Livre e a Margarida Benfiquista....

eu respeito o benfiquismo de todos e respeito aqueles que optam por nunca criticar e apoiar sempre...

apenas quero que respeitem o meu benfiquismo...

e o Águia Livre e a Maragarida Benfiquista sempre me respeitaram e mostraram amizade como de resto eu as dois...

há muito tempo que eu já andava para lhe dizer isto caro Águia Livre...

que fique bem claro que nunca lhe enviei aqui algum recado para si no meu blogue ok

quanto ao que me escreve no seu comentário digo-lhe que o compreendo perfeitamente..

e também lhe digo que como sei que segue o meu blogue agora vou abrir o livro...

tenho andado na expectativa do que se vai passar...

tenho escrito menos e postado umas brincadeiras com o Sporting para ir mantendo o blogue activo...

mas quem me conhece já sabe que quando o Benfica está mal eu dou a cara aqui no blogue...

e apareço e critico porque essa é a minha maneira de ver o clube e o ajudar...

não é andar a fazer copy pasts e esconder-me quando as coisas correm mal....

para depois quando o Benfica ganhar aparecer e dizer...

ah eu nunca critiquei e não disse mal...

agora os benfiquistas que criticaram vão engolir sapos vivos...

pois bardamerda para este benfiquismo da tanga...

não é benfiquismo...

é pessoalismo de anão..

1 grande abraço para si caro Águia Livre e parabéns pela defesa que faz do nosso clube no seu blogue e pela coragem e benfiquismo que demonstra no seu comentário aqui...

saudações gloriosas

dzgfsdgsd disse...

Concordo contigo.

Os elogios se não quer fazer ao adversário faz aos jogadores que acredita neles que estão em forma nunca atacar directamente o adversário. Eu elogiei alguns comentários de Jesus e de Luisão, quando luisão diz que não têm medo, sim não temos medo de ninguém mas sim respeito e que de Jesus que temos de ganhar, sim temos de ganhar, sabendo que é difícil é essas as declarações que defendo. Dando garra, ambição e vontade ao jogadores e mostrar sempre muito respeito pelo adversário nem que seja o Arouca o outro qualquer.

Dentro de campo temos de mostrar as nossas garras nunca fora, pois assim não temos trunfos.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Caro Mar de Chamas,

acima de tudo não se pode estar a fazer afirmações em que parece que o jogo já está ganho...

e que vai ser um passeio...

saudações gloriosas, 1 abraço

Caro TC,

vi aqui um comentário teu e publiquei e apareceu-me a seguir este do Mar de Chamas e agora não vejo o teu aqui...

o blogger anda confuso....

se não aparecer agradeço-te que o repitas...

e se for uma realidade o que escreveste ainda me deixas mais preocupado do que estou actualmente..

saudações gloriosas, 1 abraço

lawrence disse...

Houve uma altura em que muita gente se convenceu que vinha aí outro Mourinho.
Ah pois, eu também!
Só que eu já devia ter aprendido que não se é algo porque se quer mas porque se pode.
O nosso JJ devia ter um caderninho onde tinha umas jogadas engraçadas, umas táticas novas etc.
Só que gastou tudo a época passada!
Agora sobra-lhe só umas bocas à Mourinho só que depois em campo não as consegue manter.
Muito CLUBE e muito dinheiro fizeram-lhe mal.
Subiram-lhe à cabeça e incharam-lhe demais o ego.
Não há nenhum psicólogo no Glorioso?

O GLORIOSO disse...

Mais um grande post Coluna.
O nosso Jesus de facto tem estado desastrado nas delarações principalmente na Champions. Sinceramente até acho um pouco "normal" para quem nunca esteve nestas andanças e perante professores.
Dizer que era normal ganhar em Lyon é fazer saltar do avião sem para-quedas, é entusiasmar-se demais. Não é normal e então nos ultimos anos, Meu Deus. Quem na Europa ganhou em Lyon na ultima decada? Só o Real perdeu uma 4/5 vezes sempre que lá foi.
Espero que aprenda bem a lição e alguem do departamento do futebol lhe faça ver para ser menos expressivo, menos "fanfarrão", até porque o apuramento está em aberto e com todas as possibilidades de ainda dar muitas alegrias europeias. Temos é que ter humildade, coragem, garra e inteligencia de jogo.

Anónimo disse...

Sem dúvida caro coluna.
Por isso é que Mourinho é Mourinho.

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/taxa-de-basofia.html

Éter disse...

O Mourinho é um caso à parte em termos de comunicação para o interior e para o exterior. Se eu fosse treinador estudava ao pormenor todas as palavrinhas que ele diz.