estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

terça-feira, 26 de outubro de 2010

será um erro histórico ir a Luanda dia 10/11...



eu não quero acreditar numa asneira destas...

a de que o Benfica vai a Angola na 'máxima força' no meio de importantes jogos para a Liga, para a Champions e para a Taça de Portugal....

são 7 horas de viagem para lá...

e outras 7 horas de viagem para cá...

a meio da semana....

e treinar lá em Luanda com o calor e a humidade não vai ser a mesma coisa que treinar durante a semana no Seixal....

esta viagem pode dar cabo da época do Benfica.....

eu nem quero acreditar numa coisa destas....

levar a equipa principal do Benfica a Luanda no dia 10 de Novembro será um erro histórico....

no dia 14 recebemos na Luz a Naval...


no dia 21 o Braga para a Taça de Portugal....


antes do dia 10 de Novembro teremos no dia 7 um desgastante jogo no Dragão frente ao Porto...

que vai criar mossas a nível físico cuja a semana a seguir será fundamental para a equipa recuperar no Seixal...

e não andar em festas e comezaimas em Luanda....

e a treinar sob temperaturas a rondar os 30 graus....

no dia 24 de Novembro o Benfica vai a 'Israel jogar com o Happoel'...

mais uma viagem desgastante....

que deverá ser a única até final deste ano de 2010....

mas se querem rebentar com a equipa vão a Luanda no dia 10 de Novembro....

aí vai acabar a época do Benfica....

quem fazia estas merdas era o Florentino Pérez no Real Madrid....

para passear os galácticos....

lixou-se sempre....

11 comentários:

João Tomaz disse...

Também me parece uma asneira. Se bem que no ano passado fomos a Toronto fazer dois jogos...

Anónimo disse...

É nesta parte que o presidente me desilude. Preocupa-se mais em trabalhar para o prestígio do clube do que para o que realmente importa!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/continua-pouca-vergonha-no-dragao.html

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

é verdade João Tomaz...

só que nessa altura o 'nosso contexto' no campeonato era diferente...

não estávamos a 7 pontos do Porto..

e aí nessa viagem a Toronto o campeonato não parou 15 dias?

tenho a ideia que sim...

não fomos lá jogar a meio da semana...

e meu amigo Toronto não é Luanda...

em Luanda podem-se passar muitos filmes com os jogadores...

saudações gloriosas, 1 abraço

VHugo,

o Presidente Vieira faz sempre o que pensa ser o melhor para o clube...

as pessoas no clube devem ter a obrigação de lhe dizer que uma deslocação a Luanda no dia 10 de Novembro não é de todo a mais indicada...

saudações gloriosas, 1 abraço

Águia Preocupada disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
elxiko disse...

como disse no facebook discordo da tua posição.... ganhar fora do campo também é muito bonito e, pode ser que alguns jogadores que andam a passar férias este ano acordem com o castigo e sintam DE UMA VEZ POR TODAS o que é o Benfica e a sua dimensão.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Águia Preocupada disse...

João Tomás! Fomos a Toronto, sim, mas na paragem de duas semanas! E a nossa situação era bem diferente e o clima do Canadá não faz a mossa que o de Angola fará!

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

grande benfiquista El Xiko,

tu podes sempre discordar de mim desde que não me insultes nem ponhas em causa o meu benfiquismo(que só por si já é um grande insulto para mim que eu dificilmente perdoo...)

nós temos maneiras diferentes de ver o clube...

eu quando erro aqui nas minhas análises não tenho problemas em o reconhecer...

o que me interessa é o Benfica e não o meu ego...

portanto nesta questão sabes o que te digo?

olha Deus queira que tu tenhas razão e que esta deslocação a Luanda não faça mossa à equipa do Benfica...

saudações gloriosas

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

caro Águia Preocupada,

desculpe lá mas tive que apagar e cortar o seu comentário...

aqui não se fazem nem publico ataques pessoais ao Presidente Vieira...

eu já critiquei aqui e muito o Presidente Vieira mas nunca pessoalmente...

sempre num âmbito desportivo...

chamei-lhe aqui algumas vezes o Luís Derrotas Vieira após 4 anos em que nem ficámos em 2º lugar...

e fiz isso para o picar a ele e à sua entourage...

para ver se despertavam....

agora insultos a nível pessoal isso aqui não publico ok

ps,

já quando critiquei aqui muitas vezes o Nuno Gomes pela sua prestação na equipa a nível desportivo cortei muitos comentários pessoais insultuosos ao NG e à sua família...

aqui neste blogue discute-se o Benfica e quem o serve e da maneira como o serve....

para insultos e difamações não contem comigo a não ser em casos em que esteja em causa o próprio Benfica....

já com o Jorge Jesus é a mesma coisa...

basta eu fazer uma crítica aparecem aqui uns a fazer-lhe ofensas pessoais(não são benfiquistas de certeza...) que como é óbvio nunca irei publicar...

e o Águia Preocupada irá desculpar-me mas eu sei bem o que era o Benfica antes do Presidente Vieira lá entrar....

posso-lhe dizer que nem havia dinheiro para trocar as pastilhas dos travões do autocarro...

o mítico Shéu Han andava a pagar do bolso dele as contas da electricidade para não faltar a Luz no Estádio...

não sejamos ingratos com o Presidente Vieira se faz favor...

uma coisa é criticar uma opção como esta ida a Luanda como eu faço aqui...

outra é a ingratidão...

isso não...

saudações gloriosas

dzgfsdgsd disse...

Coluna D'Águias Gloriosas é por estas e por outras que gosto do teu blog e das tuas opiniões.

Claro que havemos de ter opinião diferentes em alguns assuntos, mas gosto mesmo da maneira como defendes o Benfica.

Parabéns.

Também estou completamente contra esta deslocação a Luanda.

Fiz referência ao teu blog para descrever a minha desilusão e concordância a este assunto.

Abraço

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Caro benfiquista Mar de Chamas,

obrigado e digo-te que é recíproco ok

também gosto da maneira como defendes o Glorioso no teu blogue...

força aí, quantos mais formos melhor!

saudações gloriosas, 1 abraço

sloml disse...

Coluna, uma decisão que é uma mostra cabal do amadorismo que ainda grassa no Benfica. É triste mas é a dura realidade.