estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

sexta-feira, 22 de abril de 2011

no Sporting passaram a ter DIGNIDADE...



e a defender o seu clube a preceito...

sem medo de falar contra a Corrupção...

os meus parabéns e cumprimentos por isso...

já o SILÊNCIO SUBMISSO do Benfica....

dá origem a 'brincadeiras destas'......

obrigado caro Presidente Vieira...

por ter dito um dia que iria acabar...

com a falta de respeito ao Benfica...

valeu pela intenção...

4 comentários:

Carlos Alberto disse...

Foda-se amigo Coluna... não ponhas links para essa merda desse blog.

Para atrasados mentais bastam-me os andruptos quanto mais ter de ver um filho da puta que se diz do Benfica a exibir um filme daqueles!!!!

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

amigo Carlos Alberto o vídeo anda por aí...

eu já o recebi mais do que uma vez no meu mail pessoal....

e no Facebook já lhe perdi a conta..

sabes eu vejo isto pelo lado positivo...

e sabes qual é?

é o despertar da letargia...

o Benfica e as pessoas do Benfica tem que ser picados....

temos que abanar e despertar as hostes...

é o que eu estou a fazer aqui desde o jogo de ontem...

se continuarmos com a mesma filosofia submissa e silenciosa vamos ganhar campeonatos quando aparece o dia 29 no mês de Fevereiro....

a maior parte dos meus posts tem um contexto e uma segunda intenção...

saudações gloriosas

Carlos Alberto disse...

Quando eu era miúdo tinha um amigo cuja profissão da mãe era no mínimo duvidosa.

Ele tinha bem consciência do que a mãe fazia no entanto lembro-me de o ver lutar várias vezes de cada vez que alguém chama 'puta' à mãe dele. Eu dizia para não ligar e ele respondia: "Se eu não a defender quem é que a defende?"

Aqui passa-se o mesmo. Eu, porque acompanho o que escreves, sei que as tuas intenções são as melhores já o mesmo não posso dizer desse gajo que assina soubenfica.

Cumprimentos companheiro.

Manuel disse...

Totalmente de acordo. Defendo que ou a direcção ou a BTV devia vir o mais rapidamente possível com um vídeo ou um programa com os casos verdadeiramente vergonhosos que foi a arbitragem do Xistra Y sus muchachos na 2ª parte que inclinou o campo da maneira que determinou o resultado. Assim é fácil ter confiança em nós próprios quando sentimos, porque isso sente-se, que temos os árbitros do nosso lado.