estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

o Jesus devia aprender com o Mourinho...


como utilizar os 'Mind Games' na perfeição....

cliquem no link acima e leiam o artigo com atenção até ao fim..

eu não sei se o Real vai ganhar ao Barça ou não...

o que sei é que mais ninguém no mundo do desporto...

domina os 'Mind Games' como José Mourinho...

o barulho todo que Mourinho fez na imprensa o ano passado...

está a ter os seus frutos esta época...

a nível dos árbitros e da imprensa...

e também na equipa do Barça...

que está desgastada mentalmente...

da guerra que Mourinho lhes moveu....

no artigo podem ler que agora que vai à frente...

já não quer picar os jogadores do Barça...

o Jorge Jesus ganhou 1-0 ao Sporting...

tem os mesmos pontos que o Porto...

e no final do jogo disse que o Benfica é um exemplo...

para todos os outros em Portugal....

por causa da pressão alta...

poucos dias depois foi eliminado pelo Marítimo da Taça...

agora imaginem o Jesus com 6 pontos de avanço...

sobre o Sporting e o Porto na Liga...

imaginem só as conferências de imprensa...

alguém no Benfica....

devia fazer chegar 'este artigo' ao Jorge Jesus...

11 comentários:

bailarino disse...

Achas mesmo que falhar uma conferencia de imprensa antes do jogo mais esperado da temporada é "mind game"? Ou é parvoice, falta de respeito, arrogância, etc?
Depende. Se ele ganhar sábado é um genio, se perder é apenas um gajo mal educado que tenta tudo para ganhar.

Tudo se resume a ganhar. Quem ganhar tem razão. No futebol é assim.

Abraço

Anónimo disse...

isso é muita fruta para o jj , o benfica devia pautar o seu discurso pela humildade seriedade e rigor nunca se encolhendo mas tambem nao se pondo em bicos de pés mas o jj é fanfarrao por natureza e julga se mais esperto que os outros e quanto as "tacticas " de mourinho sim fazia muito jeito aprender alguma coisa com elas mas jj nunca aprendera muito

Anónimo disse...

patriarca disse:


Como não há-de falar assim o Mourinho se tem a Escola toda, porque esteve na Universidade da Corrupção, sita no Lamaçal do Porco e tem tudo o que necessita nas alturas menos boas e onde as arbitragens estão lá (na uefa) como cá controladas a seu belo prazer. Vejam bem o último jogo do Real madrid na Champions, dois golos duvidosos a seua favor e por incrivel que pareça a ARBITRAGEM INVALIDOU DOIS GOLOS LIMPINHOS á Equipa que com eles jogava, é só ver isto e tirar as devidas Conclusões, porque o Porco está bem representado nas instâncias que regem o futebol mundial e como tal vè-se o que acontece quando ele joga, é beneficiado até mais não, até o Benquerença lá vai dar uma "ajudinha", como o fez nas outras épocas. O Platini quando foi, não, quando o colocaram em presidente da uefa não foi por mero acaso, tal como não o foi por mero acaso que o Lyon ganhou nesta quarta-feira por 7-1 !!!?? Corrupção do mais alto estirpe e o que os da uefa fazem ??? ZERO.
Isto simplesmente para afirmar donde saiu o Mourinho que agora até é um ANTI-Benfiquista, basta ouvi-lo falar dos clubes cá da urbe.
Pelo que tem dito do Benfica SEMPRE em seu desfavor, custa-me acreditar como é que existem ditos Benfiquistas que gostam dele, mas cada qual é livre disso, mas para mim o Benfica está acima de tudo.

GuachosVermelhos disse...

Devia fazer chegar o artigo e já agora os milhões para comprar duas equipas (como ele tem ao seu dispor) capazes de serem campeões em todos os países onde não Houvesse um Guardiola e um Barcelona!

Jotas disse...

Jesus não tem de aprender com ninguém nem ser fotocópia, apenas tem de ser ele mesmo e eu adoro que assim seja.
Julgo antes é muitas vezes nós adeptos do Benfica deveríamos falar menos e apoiar mais.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Jotas para ti está tudo bem não é?

o Presidente Vieira gastou milhões e milhões de euros na equipa de futebol este ano...

como já gastou nos outros anos desde que o Jesus cá chegou...

agora vê o currículo do Jesus na Taça de Portugal com o Benfica desde há 3 anos a esta parte...

aquilo que ele fez na Madeira é inaceitável!

não tem que descansar meia-equipa na Taça de Portugal na casa do 4º classificado do Campeonato!

NÃO PODE FAZER ESSA MERDA ELE!

NÃO PODE!

e depois o Benfica realizou um jogo de merda contra o Otelul...

se estás contente eu não estou!

Jotas disse...

Se fores capaz de me indicar, quem nos últimos 20 anos fez melhores resultados no Benfica que JJ, eu fico aborrecido.
Eu sou é coerente, embora sabendo que JJ como todos erra, defendo-o apenas porque desde que ele está no Benfica, mesmo com dias maus, devolveu-me o prazer de ver o Benfica, de saber que discutiremos títulos e qualquer jogo, mesmo que percamos e porque assim como o colunas não fiz de Jesus um Deus no ano do título, também agora não lhe bato por um jogador ter feito um golo como nunca mais fará na vida, essa é a diferença, não vou do 8 ao 80 com facilidade.
Mas estou muito satisfeito com o Benfica, porque continuo na Liga dos Campeões, passando o grupo em 1º, porque sou líder do campeonato e porque prefiro valorizar as grandes exibições com a de basileia ou de manchester do que bater na equipa por ter tido um dia menos conseguiod, mas ganhando, repito, ganhando.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Jotas agora não tenho muito tempo para te responder mas diz-me uma coisa..

onde é que tu viste aqui nos últimos tempos um post meu a pedir a demissão do Jesus?

coloca aqui o link do meu post...

não colocas nenhum link dos últimos tempos nem colocas de outros tempos....

o ano passado quando se pedia a demissão dele...NÃO O DEFENDI AQUI?

Jotas não confundas as coisas...

eu não estou a atacar o Jesus...

eu estou a defender (à minha maneira é certo..) os interesses do Benfica...

Jotas eu tenho plena fé que vamos ganhar o Campeonato e acho que o Vieira deve depois aumentar o número de anos do contrato do Jesus por pelo menos mais um ano...

digo-te uma coisa Jotas..

se para o ano o Jesus, já depois de ter ganho 2 CAMPEONATOS NO BENFICA, tornar a fazer a mesma merda na Taça de Portugal eu faço um estrilho ainda maior aqui caro benfiquista Jotas....


porque eu acho absolutamente inaceitável o que ele faz na Taça de Portugal!

e o Presidente Vieira investiu milhões de euros nesta equipa!

é verdade que o Jesus é o melhor treinador dos últimos 20 anos do Benfica mas plantel como este só o do Benfica de 93/94 de Toni e mesmo assim não era tão bom e caro como este!!!!

ó Jotas o Domingos está há 3 meses no Sporting...

na Taça de Portugal jogou com o Rui Patrício contra o Braga e o Belenenses e vai jogar com ele contra o Marítimo...

o Jesus em 3 anos no Benfica nunca fez isto...

e com plantéis fabulosos em 3 anos não consegue ganhar 1 Taça de Portugal...

desculpa lá ó Jotas eu não aceito esta merda pá!

se ele tivesse jogado com a equipa toda e tivéssemos sido eliminados na mesma eu aí aceitava melhor...

porque há dias maus...

agora não respeitar a competição e jogar com os suplentes?

eu não aceito uma coisa dessas...

eu se fosse dirigente do Benfica rebentava-lhe com os tímpanos pá e havia merda lá dentro...

isto que se passou na Taça de Porugal para mim é uma vergonha pá...

saudações gloriosas

Jotas disse...

Caro Colunas, em relação ao jogo da Taça, nada a dizer, porque de facto também não entendi as opções tomadas e fiz disso menção, mas a verdade é que nos últimos posts, parece-me que tens feito um ataque a JJ do qual eu discordo, mas como dizes, a tua maneira, e a verdade é que todos nós temos opiniões diferentes nos mais diversos assuntos.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Caro benfiquista Jotas,

o que eu fiz não é um ataque ao Jesus mas sim às opções do Jesus na Taça...

uma ataque ao Jesus seria eu fazer um post com o título...

'isto é inadmissível...demitam-mo!'

alguma vez viste isso aqui?

nem na época passada quando perdemos tudo e muitos pediam a sua demissão eu o fiz quanto mais agora...

eu quero que o Benfica renove com o Jesus...

mas também quero que no Benfica lhe digam que a Taça de Portugal é muito importante para o clube e que devem jogar os titulares na mesma...

é só isso..

saudações gloriosas

GuachosVermelhos disse...

Então que achas agora dos mindgames?
1-3
Falar ou não falar eis a questão!