estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

domingo, 11 de dezembro de 2011

para o bem e para o mal....

6 comentários:

Otto disse...

Estou desiludido...tão critico com o folclore do JJ, e, com razão, mas desde ontem que passei por cá e nada...então e as criticas ao Mourinho!!!

P.S.: É que o JJ este ano já demonstrou que aprende com os erros, agora o outro o Mourinho, até na sua própria técnica de mind games caiu...

P.S.2: Não leve a mal, eu sei que aquelas criticas eram em defesa do interesses do SLB, mas, não posso concordar, dirá que o momento é o mais oportuno, direi que é o contrário e que é nesses momentos que me convenço que os benfiquistas são "bipolares"!!! Foram injustas, porque se nesta semana houvesse um resultado mau na Madeira iria-se pedir a cabeça daquele que nos vai dar muitas alegrias, nesta e nas épocas seguintes!!

mats disse...

HOJE O TAKUARA PERDOOU... DEUS NÃO!

dezazucr disse...

O Cardoso é quase sempre o marcador nestas vitórias difíceis de 1-0.
Então na Madeira costuma ser letal.
Falhou um de baliza aberta, mas foi depois mais uma vez decisivo, aliás como já havia sucedido o ano passado com o sporting em que depois de falhar fuzilou com à cabeçada o frango do patrício.
Quem quer o Cardoso fora da equipa não percebe nada disto.

Telmo Luz disse...

Grande Colunas.
Este fds,qs que o Cardozo me deixou mal perante os meus amigos,mas o bom é q ele marcou(COMO SEMPRE) e continua sendo para os verdadeiros Benfiquistas,um dos maiores.
Estava num jantar de amigos e começou aquela eterna discussão sobre o Tacuara(numa casa cm uns 15 Benfiquistas,só eu e mais um outro defendiamos o Cardozo).E vi cm ás vezes os benfiquistas gostam mm de um teatro ou de um jogador bonito(pode até n marcar PORRA NENHUMA,mas se tem estilo é dos nossos)
Os gajos vieram cm as conversas de merda q ele não sabe fintar,que quando desce para o meio-campo não sabe passar e tretas dessas(e eu a tentar lembrá-los q ele é PONTA DE LANÇA e que n tem é nada de sair da área.Qd ele sai da area é pq a equipa n tá a jogar nada e ele é obrigado e vir tentar buscar jogoe bola).Durante a conversa,comecei a mostrar numeros,golos,titulos e eles começaram a ficar calados e a dizer q o meu benfiquismo me cega e q eu n consigo ver mal em jogadores do benfica(detalhe é q eu critico o NG desde 97 e durante aquela decada negra critiquei qs 80% dos q jogavam cm a nossa camisola) e tretas dessas.Qd viram q tavam sem argumentos,os benfiquistas q tavam comigo vieram cm a perola da noite a dizer q a melhor linha avança cm se chama)da deste seculo foi qd o holandês(q n me lembro e o o NG marcaram qs 40 golos,mas se esqueceram(e eu fiz questão de os relembra)q foi no ano q ficamos fora da Europa.E por causa disso fui qs execrado durante o jantar e proibido de falar do Benfica ehehhehheheh.
Tudo isso é para te dizer que agora t entendo qd falas "mal" de alguns benfiquistas.
Abraços e que cm mais ou menos dificuldade,continuemos cm as vitórias rumo ao 33º TITULO DE CAMPEÕES NACIONAIS

Jotas disse...

Marca golo e decide jogos, tudo o mais que se diga são balelas.
Quanto ao jogo, na ante visão deste ciclo iniciado em Braga, eu tinha dito que seria muito importante o Benfica conseguir pelo menos 6 pontos, conseguiu 7, tinha ainda dito que era importante após estes 3 jogos, que a equipa se mantivesse em posição de discutir o título, que mesmo não sendo líder, teria de ficar a uma distância pontual que o deixasse na luta, pois bem a equipa saiu deste ciclo na frente do campeonato, posto isto, o que querem mais os adeptos do Benfica, goleadas?
Meus amigos, eu quero é ganhar, quero é ver que este Benfica, mesmo longe da sua melhor forma consegue vencer e isso sim é de extrema importância e o que mais importa realçar.
Acho ainda que esta equipa, precisava e merecia mais apoio dos seus adeptos e menos desconfiança, até porque teve até agora o calendário mais complicado e continua na frente, a onda vermelha era já merecida e custa-me ler algumas opiniões que são megalómanas e descabidas da realidade.

dezazucr disse...

muita Rennie ao minuto 85', não só para os anti-Benfica, mas também para os anti-Cardoso :P