estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

parabéns a Jesus e à equipa de futebol...


do Benfica pela passagem aos oitavos-de-final da Champions League....

ainda por cima no 1º lugar....

o que fará em princípio...

que tenhamos mais hipóteses..

de passar aos quartos-de-final...

e com este post voltarei a ser considerado...

um bom benfiquista...

porque bons benfiquistas só são aqueles...

que dizem sempre bem e só fazem elogios...

isso é que é ser um bom benfiquista...

no próximo post....

lá voltarei a ser um mau benfiquista...

porque tenho que escrever aquilo...

que eu acho que é o melhor para o Benfica...


PS- apesar de todas as críticas que fiz nos últimos dias aqui no blogue fui à Luz ver o Benfica...

a Catedral estava assim (foto pessoal que coloquei no 'Facebook') no início do jogo e penso terem estado lá uns 30 mil adeptos....

disseram-me que por causa da crise estava menos público que o habitual...

disseram-me que pelo facto de já estarmos qualificados levou a que menos benfiquistas fossem à Luz ver este jogo....

eu respondi que se tivéssemos eliminado o Marítimo na Taça estaria mais gente na Luz....

8 comentários:

João Tomaz disse...

Estavam 35155 espectadores!

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

esses 5 mil a mais que falas já entraram depois do jogo começar João Tomaz...

no momento em que tirei a foto estavam 30 mil...

foste lá?

gostaste da exibição?

saudações gloriosas

Anónimo disse...

<> Mas por acaso só vai à luz quando o benfica ganha? Ou quando está chateado com a equipa deixa de ir é?

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

vou à Luz quando me apetece...tem alguma coisa a ver com isso?

vou à Luz desde 1979....

e sim quando estou chateado ás vezes não vou à Luz...

o exmo anónimo vai sempre à Luz é?

é portanto mais benfiquista que eu querem ver...

olhe eu fui a Manchester ver o Benfica para a Champions...

mas não me considero mais benfiquista que um míudo de 10 anos moçambicano que ouviu o relato do seu Benfica lá longe em Nampula...

Unknown disse...

Eu devo ser mau benfiquista pois com o que vi hoje, deixei de ter ilusões para o resto da época. Se à miserável exibição juntarmos a soberba do Jesus na conferência de imprensa então temos o caldinho feito. Foi um feito alcançado pelo nosso mérito e pelo demérito dos outros. Mas, quando se ignoram os erros, só podemos estar a preparar-mo-nos para as derrotas.

O GLORIOSO disse...

Que conversa mais parva. Ninguém é mais ou menos Benfiquista, o benfiquismo não se mede, Sou tão Benfiquista com qualquer outro como não admito que se achem qualquer um mais Benfiquista que eu.
Vou há Catedral há muitos anos tenho desde os anos 80 e tenho REd Pass também há alguns anos perco pouco jogos por ano e claro hoje como sempre lá estive.
Amigo Coluna acho que ninguém o está a chamar mau Benfiquista. Tem as suas ideias e muito bem as expressa. Algumas concordo, outras nem por isso mas o Benfiquismo é mesmo assim.
Continuo a pensar que está a levar a derrota da Taça muito longe. Custou muito mesmo adoro ir ao Jamor mas temos de ir em frente pois primordialmente é ser Campeão, isso sim é essencial e volto a dizer vamos ser campeões.
Acho engraçado algumas manifestações de Benfiquistas desagradados com a epoca que tirando a Taça está a ser fabulosa. Estão chateados pois o futebol tipo Rolo Compressor do Jesus já não existe e isso é vergonhoso. Pois é esse rolo compressor nesta altura da epoca tinha 3 derrotas, tinha perdido em Braga e estava na Liga Europa e empatado com a Lagartagem. Agora não há rolo compressor por isso já não presta. Enfim, cada um vê o que quer, eu estou satisfeito mesmo com o tristeza da unica derrota da epoca e repito vamos ser Campeões.

P.S- Entretanto Jesus em menos de 3 anos tornou-se o treinador com mais vitorias na Europa ultrapassando o grande Eriksson que esteve 5 anos no clube. Mesmo assim é uma vergonha não saber falar, ser convencido, cair em esparrelas da merda da comunicação social, ser fanafarrão,

Anónimo disse...

Caro Coluna,

Tenho lido o teu blog com alguma assíduade. Obrigado tentares incutir no adepto/sócio a cultura de excelência que outrora atingímos e que será sempre a nossa dívida para o futuro.

Unknown disse...

Eu só gostava de saber quantos grupos existia n tempo do Ericson ? É que há conta dos grupos o Jesus já fez 20 jogos. Se querem comparar coisas ao menos sejam honestos