estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

a RTPInformação, O Jogo e Mais Futebol...



já organizaram um debate para isto?

já convocaram um colóquio?

já foram entrevistar o Jaime Magalhães?

ou estão-se a guardar para o final da época...

para irem entrevistar o Diamantino?

para este dizer mal do Jesus...

e dizer/fazer crer que o JJ não merece ser Campeão?

para puxarem a sorte para o clube corrupto deles...

e criarem um ambiente/atmosfera negativo para o Benfica....

como o fazem a época toda seus cães?

PS- a propósito...

onde anda o meu ídolo Diamantino?

desde o Benfica 2-Porto 0?

é que eu sei bem o que ele disse...

na RTPInformação em directo...

quando terminou a jornada anterior a esse jogo...

no outro dia vi-o no Benfica 2-Sporting 0....

ainda pensas o mesmo Diamantino?

ou vais continuar no pagamento de favores...

de ti à RTPInformação...

e da RTPInformação a ti?

depois da entrevista que deste em Moçambique?

foi uma vergonha o que fizeste (mais uma vez!) na RTPI...

antes do Benfica-Porto...

mandasse eu no Benfica...

e não vias o Benfica-Sporting ao lado do Mozer...

na Zona VIP...

que o Mozer tal como o 'Toni'...

nunca traiu o Benfica na imprensa...

queres ver o Benfica contra o SCP e FCP?

vai ver com os teus amigos...

da RTPInformação fdse...

3 comentários:

João disse...

Já não me recordo, o que foi que o Diamantino disse antes do jogo entre o Benfica e os porcos?

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

hoje terça-feira faço um post sobre isso...

epá disse uma frase e teve uma atitude que é inqualificável para um benfiquista como ele...

ele está a colocar a 'raiva' que tem ao Jesus acima dos interesses do Benfica...

espetou-me uma faca nas costas quando deu aquela entrevista em Moçambique antes do Benfica-Estoril...

e agora foi no coração antes do Benfica-Porto...

eu gosto muito dele, é um dos meus grandes ídolos de infância...

mas digo-te uma coisa...

eu vou 'andar em dima' destes gajos, TODOS', até ao final da época...

mesmo com o Benfica com 7, 8, 9 pontos de avanço...

enquanto o Benfica não for OFICIALMEMTE Campeão Nacional...

não me vai escapar nem vou perdoar nenhuma...

prefiro ficar mal visto como fiquei no último título em 2010 quando foi da quesão do Nuno Gomes e outras...

outros calam-se e falam depois o que é fácil...

o Benfica tem que ser Campeão contra tudo e contra todos...

inclusivé contra alguns benfiquistas...

como é o caso do Diamantino...

que ficará doente se o Jesus for Campeão de novo...

para grande desgosto meu acredita...

saudações gloriosas

João disse...

Sim, eu também tenho noção que cada vez que vem alguma entrevista dele na imprensa, que é para mandar o Benfica e/ou Jesus abaixo, infelizmente, não me lembro é ao certo o que ele disse, pois francamente, declarações das do tipo das dele mando ao raio que as partam e esqueço-me pouco depois. Mas aguardo então o post sobre as declarações dele.

Cumprimentos Benfiquistas.